Postado em quinta-feira, 5 de junho de 2014 às 14:24

Equipe de Alfenas está um empate de título inédito e decidirá Copa TV Record

A partida decisiva será às 14h30, no estádio Francisco Leite Vilela (Campo do América).


 Da Redação

O Esporte Clube Chapadão decide, neste domingo, o título inédito da 13ª Copa Record de Futebol Amador. A partida decisiva será às 14h30, no estádio Francisco Leite Vilela (Campo do América).

A equipe está a um empate do título, vantagem conquistada no domingo passado, quando foi a São João Del Rei e venceu por 2 a 1 o tradicional Athletic Clube. É a segunda participação da equipe de Alfenas na competição promovida pela Liga Sul Mineira de Futebol, com sede em Varginha.

A equipe treinada por Uarli Christi atuou com Flávio Moranga, Giancarlos (substituído por Evander), Leandro Bianchini (substituído por Rodrigo), Diney e Alexandre Coelho; Ribeiro (substituído por Rogério Cebolinha), Emerson, Élinton Cuecão e Léo Mineiro; Flávio Torres (substituído por Renatinho) e Japinha. 

O goleiro Flávio Moranga em defesa importante no primeiro jogo da final contra a equipe
de São João Del Rei (Foto: Divulgação/Athletic Clube)

O desfalque foi Eduardo Mamão, expulso na semifinal. Além disso, o atleta sofreu uma contusão, atuando pelo Alfenense de Futsal na semifinal da Copa TV Alterosa. A contusão, suspeita de rompimento do ligamento no joelho, foi na partida contra Pouso Alegre, em Areado, que garantiu a classificação do Alfenense para a grande final. Sem poder contar com Mamão, Uarli escalou o volante Ribeiro em seu lugar.  


1º jogo da final

Na primeira partida da final, realizada no Estádio Joaquim Portugal, em São João Del Rei, o Chapadão conseguiu o placar de 2 a 1 sobre o time alvinegro, treinado por Paulo Rogério. 

O Chapadão venceu a primeira partida por 2 a 1 e joga por
empate no domingo (Foto: Divulgação/Athletic Clube)

O primeiro gol saiu aos 4 minutos com Léo Mineiro, após passar por dois marcadores e chutar contra o gol de Paulo Sérgio. A equipe de Alfenas ampliou o placar aos 47 minutos da primeira etapa com Japinha de cabeça, aproveitando cruzamento do autor do primeiro gol.

Na segunda etapa a equipe da casa partiu em busca do empate e da virada, e conseguiu o seu gol aos 10 minutos com Edson José, que escorou de cabeça o cruzamento de Beto.

A primeira partida da final teve a arbitragem de Filemon da Silva, auxiliado por Mauro Gabriel e Lazaro de Carvalho. Um total de 650 torcedores, sendo 311 pagantes, compareceu ao estádio em São João Del Rei. A renda foi de R$ 1.815,00.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo